quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Hora de se levantar!!!

Difícil é acordar cedo!!
O melhor do sono é aquela hora em que temos que acordar.
Queria poder dormir todos os dias até pelo menos umas 13h.
Hum...seria bom!!! Tão bom!!!
Utopias a parte!!! são 7h30 e está na hora de me levantar.
O sol brilha e o dia está lindo. Dessa forma, torno-me incoerente ...Será mesmo que valeria a pena dormir todos os dias até às 13h? As manhãs são belas , valeria a pena isentar-me dessa beleza toda só para dormir?
Talvez, acordar cedo, seja realmente bom. Por que um dia o sono profundo virá e aí não terão belas manhãs e nem longos dias.
Ufa!!! tomara que demore muito e muito para o sono profundo vir me buscar.
Dessa forma, vou refazendo minha estrutura "sonolística" e acreditando que o melhor: é sim, dormir apenas até 7h ou 8h no máximo e o restante do dia aproveitar a beleza de tudo e dormir pouco para aproveitar a vida!
Acho que vou tomar um cafézinho para ver se desperto..."estou com um soninho"....

3 comentários:

OsmamelucO disse...

eu tb tô morrendo de sono... só dormi 2 horas esta noite rsrs

Marinês disse...

Ai que bom...sinal de que à noite...foi boa!!! rsrsrsrs

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com