quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Azedou? Que pena!!!

Pergunto-me o por quê?
Por que algumas pessoas são tão resistentes?
Fazer favor não é tão péssimo assim!!!
Ser agradável e humano, não faz tão mal assim!!!
Ser humilde e sensível, não é tão bizarro assim!!!
Entender e admitir que não sabemos tudo...é comum assim!!!
Há resistência no trabalho, nas amizades, nos relacionamentos amorosos , enfim, na vida em geral. Pessoas sendo agressivas, pessoas disputando, pessoas com complexo e complexos e que querem se impor a todo custo. Pessoas que poderiam ser "grandes personas" mas que se tornam "pequenas e desprezíveis".
Mundo cruel....cara!!! somos humanos...Entenderás isso? Quando? Ou viverás uma vida inteira de agressividade, defesa, a pisar em uns ou outros. Eu, eu não sou tapete de ninguém...essa...essa frase também é de defesa. Estamos numa neura louca de se defender ...de se esconder....de sobrevivência!!!
Orra!!! que Mundo Cão!!!
....Mundo Cão Definitivamente!!!
E eu que viva em meio a essa cachorrada toda...estão soltos e estão com raiva!!!muita raiva...chegam até a babar!!!
Cachorros loucos...........ai........ai.....ai......que medo! Todo dia uma mordida diferente. Minha cicatrização é boa...eu sei!!! Mas, mas, espera um pouco...Faz me um favor, entenda que:
A cicatrização é superficial...aqui...aqui no íntimo...tem alguns resquícios desses ataques todos...
E mundinho cão e bem dos pits...pits bulls!!! Mordaz...Satírico!!!

Nenhum comentário: