quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cenas!

Sinto-me cansada, sento-me no meio da rua, mas, não quero causar má impressão, sento-me no meio da rua... é que essa rua é sem saída, aqui não passam carros, não tem movimento e é a rua em que moro.
Sento-me e sinto-me cansada, cansada sim, porque em minha cabeça passam muitas informações.
Parece um filme e as cenas não fecham a idéia , fica tudo em aberto, fica tudo tão confuso. São pessoas correndo, mulheres se prostituindo, violência, carência. Vultos de pessoas e detalhes que eu consigo ver, mas, não sei entender. Não paro de pensar nessas coisas, atormentam-me as cenas. Aqui dentro da minha cabeça existe um mundo agitado e as pessoas competem, vivem e competem de novo e assim vão vivendo. O tempo está passando, aqui na minha rua, o tempo passa, mas, as coisas não mudam, o mesmo marasmo prevalece. O tempo está passando e eu não consigo decifrar os signos que se apresentam em forma de cenas. O tempo está passando e eu pensando, pensando, e pensando tanto a minha cabeça chega a doer.
O tempo está passando e eu vou ficando por aqui, sentadinha na minha rua pacata e assistindo a tudo sem nenhuma pretensão.
* foto de Antonio Carlos

Nenhum comentário: