quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Clara (Auto estima)

Perguntei-me muitas vezes...
Sou quem?
Quem sou?
As respostas variam...mais num teor...crítico, crítico!
Clara, você é boa no que faz?
Acredito que sou razoável!
Levando em conta é claro que faço muitas coisas.
Mas, Clara!
Existe algo que você faz que seja realmente, pergunto, realmente bom?
Veja bem:
Cozinho, razoavelmente bem (não excelente / nem tão ruim).
Faxino, razoavelmente bem (não fica um primor)
Escrevo, razoavelmente bem (tenho lá, alguns escorregões gramaticais)
Comunico-me, razoavelmente bem (tenho lá minhas incoerências...a tenho)
Visto-me razoavelmente bem ( às vezes falta um pouco de criatividade)
Trabalho razoavelmente bem (faço de tudo um pouco, no geral não tenho muitos erros...mas, os tenho...tenho)
Sou uma amiga, razoavelmente boa (às vezes, falo a verdade e nem sempre gostam de ouvir )
Sou uma filha, razoavelmente boa (não dou muito orgulho, nem muito desgosto)
Sou uma mulher, razoavelmente boa ( ainda que não haja com excelência, faço de tudo um pouco, lavo, passo, faxino, cozinho, trabalho, escrevo, falo, visto., amo, odeio)
Mas...e dai Clara?
É realmente boa em algo?
Ficará para posteridade alguma marca de seu legado?
Não sei! Não sei! Não sei!
Esses questionamentos dóem minha cabeça...tiram meu sono...
Fui ao dicionário:
Razoável quer dizer:
"Não inteiramente bom"
Senti-me razoavelmente- frustrada...
(com a auto-estima razoavelmente abalada)

4 comentários:

Anônimo disse...

o ideal nunca será alcançado, mas com esse conjunto de coisas boas eu diria que está muito bem! :)

Marinês disse...

hahahaha Gunnar...

Boa!!! Vou avisar para Clara...tenho certeza que ela se sentirá bem...ou razoavelmente bem!!!
rsssssss

bjus

Daniel Cunha disse...

Olá Marinês

Meu nome é Daniel Cunha passei aqui para informar que deixei um selo para você no meu blog “Café de Ícaro” indicando o “Blog da Escrita”, espero que goste.
O endereço do blog é http://cafedeicaro.blogspot.com/

Att

Marinês disse...

Nossa Daniel.........sem palavras...

Simplesmente, Amei!!!

Obrigada Mesmooo

vamos nos acompanhando