terça-feira, 11 de agosto de 2009

Punição!


Incrível como as pessoas estão preocupadas em rotular tudo.
Tudo mesmo!
A impressão que dá é que estamos num "reality show" e tudo, tudo é observado, julgado e rotulado.
Ok!!! Vocês venceram!!! Eu errei!!!
Isso mesmo!!! Eu errei ...e já perdi as contas de quantas vezes, os equivocos ocorreram.
Ok...já paguei milhões de micos...
Ok...já fui (e muitas vezes) sou insegura...
Ok...eu não sou a mega mulher contemporânea exigida no século XXI
Eu tenho "falhas", eu tenho "medos", eu tenho "máscaras".
E interpreto bem...quando necessário!
E finjo bem..
Agrado muitas vezes...Ponto Positivo...eeeeeeeeeeeee
Deixo a desejar inúmeras vezes...Ponto Negativo...iiiiiiiiiii
Simulei situações para descobrir quem era o outro.
Frustrei-me, pois, o outro, não era bem o que eu imaginava
Ele também interpreta bem.
Também finge bem...
Ele também erra!!!
Mas, o maior erro foi o meu. Para que testar? Para que tentar encontrar...
Diz o ditado: "Quem procura, acha"
Achei...achei posturas desagradáveis no outro em relação a mim.
Com certeza, ele também deve ter achado "ridículo, infantil e grotesco", a minha postura em relação a ele...
Reciprocidade...
Infantilidade...
Competitividade...
Tudo, coisas, da idade!!!
"Quando casar, passa"
"Quando morrer, acaba"
Consensual total!!!
O fato é que somos...
Todos uma "fraude"
Punição nele!!!
Punição em mim!!!
Punição em nós!!!
Eita...
Caramba...quanta complicação...
Afinal de contas...lembrei-me:
"Errar é humano".........
ufa!!!
Retiremos o dito...

2 comentários:

sueli aduan disse...

Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo....
....
E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil

F. Pessoa

respeitando as diferenças, o sentir talvez seja o mesmo!!!

Marinês disse...

É Su......a beleza de F. Pessoa.

e eu?

"tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil"

bjusssssssss