segunda-feira, 8 de junho de 2009

São horas?

São quase 24h...a casa silencia o sono que não quer chegar...A noite está fria e em meio insônia e ao frio...ouço o barulhinho do guarda-noturno, ele passa várias vezes e buzina...um som indefinido.
Dorme meu querido...essa noite...dorme em paz com os pensamentos!
Já eu, fico "a pensar, repensar" e até gostaria de dispensar esses tais pensamentos. Parece-me que aqui dentro de mim há uma enciclopédia, parece-me que há imenso dicionário, parece-me que há debate...parece-me que há uma "sopa imensa, daquela de macarrão de letrinhas", parece-me que há palavras...palavras...palavras...
Não durmo, e penso determinadas coisas...isso não são horas, para pensar em determinadas coisas...Penso inclusive que há em minha cama, um lindo homem a dormir...
Dormir?
Não são tempos para se deixar um belo homem dormir...mas, ele dorme em paz com seus pensamentos.
Eu é que estou inquieta...eu é que não deveria estar em frente a um computador...poderia conversar com esse belo homem...agora?
Isso não são horas para discutir a relação...Isso não são horas de falar coisas sem nexo...Deveria contar uma histórinha? Talvez! mas, agora é tarde...ele já dormiu!
O silêncio avisa-me que meus vizinhos estão dormindo...Queria ter nesse momento um daqueles comprimidos do meu pai: "Rivotril" com certeza com metade desse...eu já estaria dormindo há tempos.
O frio congela o meu pé...parece-me que também congela minhas boas idéias e inteligentes pensamentos...Isso não são horas de escrever bobagens...
Devo ir para cama e dormir...ainda que a insônia insista... A verdade é uma só:
Isso não são horas para se escrever "merdinhas"...

2 comentários:

sueli aduan disse...

adorei "merdinhas", e não digo isso,(não com esse sentido que se dá) (ou dão) pelo contrário , "MERDA"( vc sabe, e como... a do teatro)
Grandes pensamentos!!!
abs

Marinês disse...

Sim...sei...sei...então que bom que eu escrevi "merdinhas".

hahahaha

Bju Su