sexta-feira, 12 de junho de 2009

Repercussão

Repercuti em minha vida, imagens da infância.
Aquela infância sofrida, animada, vivida!
Aquela criança inquieta e sensivel...repercuti em mim!
Repercuti a inocência de uma nova sensação.
A ideia de estar pela metade tantas coisas iniciadas naquele tempo.
Repercuti a vontade de retomá-las e terminá-las. Mas, não sei aonde parei.
Por esse motivo é dificil recuperá-las.
Memórias de um tempo que não volta mais.
Saudade de coisas que ficaram para traz.
Repercuti em mim...o sonho de ser criança novamente.
Fazer tudo diferente!
Repercuti a ideia de abraçar os meus amados.
Que andam sempre ocupados...deixando isso que importa, para depois.
Repercuti a ideia de que o depois possa não vir.
E eu continuar a existir.
Com esses sonhos "simples" de criança!

Nenhum comentário: