sexta-feira, 12 de junho de 2009

Hum...

Estavamos sentados à beira do rio. Tinhamos em mente o descansar!
Eu, relaxara à sombra de um bela arvore, lendo algo de Dalton Trevisan.
Não...eu não estava aberta aquela leitura, não fazia sentido para mim. Resolvi mudar de obra, passei a ler um folhetim.
Ele, estava empolgado com sua vara de pescaria, conversava comigo sobre as "n" possibilidades de pescar alguns.
Do folhetim, consegui apenas ler valores de promoções de televisores e outros eletrodomésticos. Meu Deus! como pude, levar apenas um livro? Na hipótese de não gostar desse, o que faria? pescaria?
Eu não sei pescar! Não tenho o minimo da coordenação motora exigida.Foi ai que me veio a idéia. Deitar, embaixo da árvore, durmir e sonhar. Sonhar um sonho tão interessante que ao acordar... Teria uma bela obra literaria!
Dormi ...por muito tempo. Quando acordei, ele não estava mais lá. O resgate, avisou-me da tragédia. Carlos afogou-se e morreu!
Pesadelo........só pode ser...pesadelo...esse eu não vou escrever, pois, sairá como as de Agatha Christie.

Nenhum comentário: