quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Eu tive um sonho!

" Eu tive um sonho vou lhe contar: eu me atirava do oitavo andar e era preciso fechar os olhos, para não morrer e não me machucar" - kid abelha

Por Marinês:

Eu tive um sonho vou lhe contar:
Era mais ou menos assim: aquele moço da novela das oito, o galã mais lindo que você puder imaginar, imagine! Mas no meu sonho o galã era o tal do Gianechini na época em que ele se separou da Marília Gabriela e ao passar em frente a uma banca de jornais vi na capa daquelas revistinhas de fofocas que custam R$ 1,99 e que você por incrível que pareça se arrepende porque não tem nada de bom lá. Por isso é que eu passo em frente a banca e leio apenas a capa, dessa forma não gasto nenhum centavo e já sei o conteúdo todo da revista. Mas, como ia dizendo a notícia da capa era da separação do casal, isso deve ter ido para o meu inconsciente e naquela linda noite eu sonhei e já faz um tempo, mas esse sonho está muito presente em minha memória, parece até que eu sonhei ontem.
A cena era a seguinte: Eu a lavar roupa na minha humilde casinha...isso mesmo...eu a lavar roupa, descabelada, desarrumada e infeliz. Pois, quem pode ser feliz, lavando um montão de roupas sujas e fétidas?
Mas...a minha alegria veio como num sonho de conto de fadas (quando vi lá estava o Gianechini no meu portão) e acredite, acredite sim que não é mentira.
Ele estava lá a dizer-me que eu era linda...sim linda...descabelada e com uma roupa desajeitada e sem maquiagem e com as mãos cheirando cândida e ele me abraçava e me beijava e éramos...éramos tão felizes ao ponto de eu entrar na minha humilde casinha e fazer todas as minhas malas ( acho que não tinha tantas malas..rsrsrs), então ao ponto de fazer minha mala e deixar um bilhetinho para o meu humildezinho maridinho que dizia mais ou menos assim: "Adeus saio da sua vida para ser feliz com o Gianechini, o Gianechini isso mesmo, acredite aquele da novela das oito...ele se declarou...disse que terminou com a Marília Gabriela por minha causa... é isso Adeus...obrigada por tudo, por tudo mesmo...Desculpe por tudo inclusive por você ter de terminar a lavagem da sua roupa".
Fui então feliz com aquele Deus Grego naquele carro maravilhoso e chegamos naquele apartamento lindíssimo "acredito eu que seja no Leblon" e a hora que eu cheguei no portão do condomínio maravilhoso...eu ...acredite se quiser!!!
Acordei....e acordei...naquela humilde casinha e com aquele humilde marido ao meu lado e com um tanque nada humilde, por sinal um tanque que ostentava muita, mas muita roupa suja.
E o Gianechini? quer saber como foi a nossa vida a dois? aaaaaaaa com certeza foi muita boa, foi ótima, um sonho!!!

Nenhum comentário: