segunda-feira, 13 de outubro de 2008

"Solicitam-me"

Entendi nesse momento que muitas são as pessoas que me solicitam.Decidi organizá-las:
Trabalho: chefes e colegas, solicitam-me de acordo com o devido interesse, mas quando sobra tempo, eles solicitam-me para conversar como amigos, evidentemente que coisa especial aconteceu não somente profissional.
Rua: uns ou outros, pedem-me informação, ou soltam uma frase do tipo: "Vai chover", dessas fica-me a lembrança do belo sorriso ou da boa intenção.
Casa: há uma pessoa que está sempre a minha espera exigindo atenção, seja , no abraço, no sorriso, na conversa, ou simplesmente no silêncio, mas está lá...
Casa de pai: dois irmãos, pai e "maedrasta" que me sugam quando chego, querendo: beijos, abraços, conversas, risada, carinho e atenção muita atenção.
Casa de irmãs: cunhados, irmãs, sobrinhos, todos, na mesma euforia esperando naturalmente atenção.
Casa de irmão: cunhada, sobrinha, irmão...todos a espera de carinho, atenção.
Casa minha: amigos que vem que vão e estão sempre a busca de risos, histórias, diversão.
Casa de sogra: cunhado e sogra sempre a esperar, carinho, atenção, compreensão
Casa do conceito geral: solicitam-me bastante e eu tenho atendido a todos com carinho, atenção.
Reconheço que as vezes ao tom diferenciado de uma certa TPM. Mas, ainda assim, tento ser o mais gentil possível, o mais amável possível, o mais legal possível e o mais fiel possível. Sou fiel a todas as minhas escolhas, e definitivamente escolhi para mim...que seria do bem e o bem estaria em mim. Também sei que sou e como sou insubstituível...sei o quanto falho e poderia ser melhor.
Porém, em meio, a esses tropeços e ajustes eu sinto-me muito feliz e sabe por quê? Simplesmente porque com todos os meus defeitos ainda sou muito solicitada...então ainda restam-me algumas qualidades e eu resumo-as como o verdadeiro "amor".
Quanto a TPM...por favor...solicitem-me depois bem depois dela. Se não, não respondo por mim e sim respondo por ela.

Nenhum comentário: