quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Fiquei hiper feliz!!!

Selo para blogs literários

Já faz bastante tempo que vejo os “selos” que circulam como premiações de blog para blog. Recentemente o blog “Solo Urbano” do Éver Ribeiro foi contemplado com o selo “Este blog acerta em cheio” oferecido pelo blog “Morena de Pintas” da Angela Dal Pos.
Ser bem relacionado com os vizinhos de blog é muito importante e penso ser a maneira mais rápida de se ganhar mais visitas. Uma rede social virtual sólida garante retornos como links e indexação rápida pelos mecanismos de busca, mas também demonstra que as pessoas gostam de seu conteúdo e o consideram relevante. Uma maneira de demonstrar isso são os “Selos” criados pelos próprios bloggers.
Os selos funcionam como uma rede de indicações. São passados entre os blogs diretamente e eles mesmos determinam para quem querem repassar a indicação. Isso multiplica links em outros blogs (o que é bom para o seu PageRank) e mostra para seus visitantes os blogs que você costuma ler e visitar também.
Por esse motivo dou parabéns ao amigo Éver e ao mesmo tempo lanço mais um “selo” na blogosfera. O selo é “Este Blog dá um Livro”. Conforme as regras, indico abaixo dois blogs que considero relevantes e que valem ser lidos e acompanhados.

O primeiro é o blog “Crônica Crua” de Leandro Coimbra - RS

O segundo é o “Blog da Escrita” da Marinês – SP

Espero que os indicados gostem e indiquem outros blogs literários para receberem este selo.
Um grande abraço.

Daniel Cunha
Postado por Daniel Cunha às 11:18 5 comentários
Marcadores: Selos

http://cafedeicaro.blogspot.com/
vejam na íntegra

Nenhum comentário: