sexta-feira, 19 de junho de 2009

In Memoria

Ontem foi 18 de junho de 2009.
Data essa que gostaria de deletar da lembrança.
Mas, as lembranças não se apagam com o tempo. Ficam armazenadas.
Quatro anos se passaram, a vida tem passado, normalmente.
Pessoas trabalhando, crianças brincando, noticias de todo tipo nos jornais. A vida flui!
Flui bem aqui fora, vou adaptando-me às mudanças, às noticias, aos fatos!
Porém, é justo dizer que esse fato, o ocorrido há quatro anos atrás não me sai da memória.
Não saem da memória as lagrimas, não sai a sensação dolorosa de te ver partir em um caixão. Não saem as palavras ditas por aqueles tão queridos, que estiveram conosco, numa data tão cinza.
Ainda que a vida caminhe, ficou um cinza intenso, um cinza funebre, um cinza triste, bem triste que me diz que a data 11 de janeiro é facil de ser lembrada, pois, foi a data em que nasceu para o mundo e para a iluminação das nossas vidas. Mas, 18 de junho é sem dúvida a data que gostariamos de esquecer, pois, fecha o ciclo da tua existência na terra. Fecha na terra e a vida continua bem, mas, aqui, aqui no fundo do meu peito, o cinza que é triste e que marca a saudade continua a existir. Dia fúnebre! Mas, ainda assim, eu sorri, eu conversei com amigos, com queridos e ninguém lembrou...ninguém lembrou, porque não sabiam, não te conheceram e portanto a vida flui bem para eles que não carregam consigo o "cinza" da partida. Mas...eu!
Eu lembrei-me de ti, em 11 de janeiro, em 18 de junho e em todos os dias da minha vida. E ainda que o cinza tente ofuscar, eu enxergo também um lindo arco-iris e esse retoma imediatamente todas as cores belas que foram as lindas historias que vivenciamos juntos. Por você me fiz alguém melhor. Por você, aprendi o exato tamanho do "verdadeiro amor"...Te amo sempre e não te esqueço nunca!

2 comentários:

Unknown disse...

Perdi minha mãe há 2 anos.....sei como vc se sente. Leia aqui e dividamos as sensações. beijos procê...
http://walkyria-suleiman.blogspot.com/2009/06/saudade-mata-gente-neguinha.html

Marinês disse...

É vamos dividindo as saudades.

Bjus...amo as fotos que vc posta no blog...vcs (a galera) parecem ser muito especiais...