segunda-feira, 27 de abril de 2009

Escritor

Um escritor...
Digo coisas...escrevo coisas!
Amo o que escrevo e dali poucos dias...posso odiar!
Criticidade à flor da pele.
Intencionalidade...
Vontade...
Escrita...
Tudo na vida...para mim...
Vira escrita!
A fala vira texto!
O cotidiano vira rima!
A tragédia vira conto!
A felicidade, poesia!!!
Escrevo...reescrevo...escrevo...apago!
Apago de novo!
Escrevo...monto...desmonto...
Volto a estaca zero!
Escrevo um montão!
Prolixo...e dali para o lixo!
E do lixo...o que resta?
Rascunho...
Do rascunho que fica?
Fica um pouco do montão que escrevi...Fica trechos de uma idéia fragmentada...fica a poesia morta numa tarde...fica a vivacidade da escrita numa noite...numa manhã...
No final de tudo...fica o resumo!
Da defesa de uma tese...
E o que resta afinal???
A vontade de ser eternamente...
Um escritor!

3 comentários:

sueli aduan disse...

Marinês:
Com todo carinho e admiração que sabe que tenho pelo seu trabalho, posso?
"Que poema dessa parte em diante:
"Fica um pouco do montão que escrevi...(coloca um título)

...( a outra parte desenvolve um outro conto, ( e eu? pode me mandar a merda rsrsrs

sueli aduan disse...

A outra parte é a de cima , viu,, kkk.
Fique a vontade pra comentar no meu. Críticas dos amigos são sempre bem vindas

bjs

Marinês disse...

Suuuuuuu...tentei...mas....é muito cedo ainda...não sei se entendi a proposta. Coloquei em Escritor 2 e Escritor 3...veja lá....qualquer coisa...eu vou mudando...

E passa mais exercícios...que eu ADOROOO!!!

bjus.........

Ops: (segredinho...) estou tentando ser mais sucinta... vamos ver no que vai dar...repetição...ainda não me libertei...pque adoro esse recurso...ai ai ai......

saudade...Su!