sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ouvir Você!

Ouvir Você...de forma a encontrar na sua voz
A melodia tal qual de uma boa música
Ouvir Você...a ponto de entender que as palavras que saem da sua boca
São como as parábolas do profeta
Ou como poesia de um grande escritor
Ouvir Você...dizendo um pouco de tudo
Argumentando...Dialogando...Questionando
Ouvir Você!!!
Ainda que o meu silêncio...soe como concordância!
Ainda que no meu olhar...transmita admiração!
Ainda que na minha grande pausa...exista sim o querer
Querer ouvir mais que falar
Ouvir mais e não discordar
Ouvir mais e encantar-me
Ouvir mais!!!
Mais e mais...e calar-me!!!

2 comentários:

sueli aduan disse...

Marinês:

Belo texto, bom ouvir, dizem que é uma arte...
que possamos aprender..

Interessante tb postei algo sobre Escutar- tem tudo a ver.
abs

Marinês disse...

Interessante mesmo!!!
eu li o seu.....achei um belooo texto...e complementou o meu, com certeza!
bju