quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ausente.

Andei ausente por uns dias.
Ausente do trabalho, dos problemas.
Ausente da escrita...Escrevi menos, concordo até que pensei menos.
Estive ausente.
Estive em férias.
Época de plena alegria, descontração, "futilidades"
Pena saber que um ano tem 365 dias e apenas nos restam para as futilidades, muito, muito pouco disso. Restaram-me apenas 15 dias...15 diazinhos...e eles fizeram-me tão bem!
Voltei a rotina...tudo está como anteriormente...apenas com novo rótulo...agora, agora já é 2009!
Seja bem-vindo 2009.
Nesse ano talvez eu seja um pouco diferente...é fato que evoluímos a cada dia...e tenho quem sabe mais 365 dias de vida...para seguir evoluindo.
Quero viver mais nesse novo ano...Sorrir mais...Divertir-me mais...Ter meus amigos comigo mais vezes...quero trabalhar sem muito encanar...deixarei de ser apenas máquina para ser um pouco humana, pois à luz de Charles Chaplin:
" Criamos a época da velocidade, mas, nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos;nossa inteligência empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco"
Então, em 2009..........quero sentir....sentir mais! Soltarei a minha alma poética e não cercearei suas vontades..
Sentirei.....agora começo a sentir. Sentir algo tão forte e sereno...algo que me mostra..que em 2009....por mais que tudo seja perfeitamente igual...a minha maneira de sentir tudo isso, vai ...ser bem diferente.

Nenhum comentário: