segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sinto dores no pescoço.
Há um mal estar no suporte da minha cabeça.
O pescoço está cansado. Estou eu com torcicolo?
Não sei, não!
Acredito, apenas, que estou com uma dor terrível no pescoço.
Tento olhar para a esquerda ou para a direita. Mas, apenas enchergo a linha reta. Olhar para os lados nem pensar!!!
Sinto dores no pescoço. Como dói. O suporte da minha cabeça está cansado.
Será que estou com aquele torcicolo?
Mas, torcicolo! essa palavra não lembra algum problema do colo, de torcida? As palavras são realmente enganadoras. Torcicolo não tem nada a ver nem com colo e muito menos com torcida...tem a ver sim com esse meu problema no pescoço e que talvez poderia chamar-se "percicolo" ou "pescocolo", mas, enquanto as palavras vão me enganando eu apenas posso dizer que o suporte da minha cabeça dói e que meu pescoço está imobilizado e que eu estou com percicolo...rsrsrsrs
Afinal, de contas...não podemos mudar e criar novas palavras?
Podemos sim! eu vou mudar... mudarei...eu posso!
Estou com percicolo...uma dorzinha chata no suporte da cabeça...É terrível imaginar que eu devo olhar apenas para a frente...não posso olhar para as laterais. Minha cabeça dói e pesa. Nossa, esse percicolo acabou com a minha tarde!

Um comentário:

sueli aduan disse...

que genial, gostei muito..essa dor tão metafórica, tão bem humorada.
PARABÉNS.