terça-feira, 18 de novembro de 2008

ontem

Ontem já passou!
Ontem...passado!
Esquisito como o ontem já passou e eu recordo-me dele como se ainda fosse hoje.
Existe um ontem que aconteceu sei lá, talvez há uns 20 anos atrás. Mas, continua vivo e presente em minha memória...é como se fosse hoje!
O ontem que não cansa de insistir...são as lembranças! Bom...boníssimo lembrar e relembrar aquelas boas coisas!
Aquele namorico gostoso da adolescência...a reação de ter ganhado o primeiro soutien...a sensação de ter dirigido pela primeira vez. Bom, bom lembrar. Lembrar detalhes que fazem bem. Porém, essa tal de lembrança...gruda na memória e inconvenientemente não vai embora. Poxa...eu não quero lembrar toda hora...de alguns desafetos a que presenciei ha tanto tempo atrás...eu não quero lembrar da culpa de algo que fiz...além, ou fiz de menos... Não quero lembrar da morte que veio e levou e me fez sofrer.
Como diz Biquíni Cavadão: " Tudo que morre... fica vivo na lembrança...Como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça, mas, antes que eu me esqueça, antes que eu me esqueça, antes que tudo se acabe...eu preciso dizer a verdade...é impossível...é impossível esquecer você".
Caramba...realmente é impossível esquecer algumas coisas...que se refletirmos sobre o tempo que já aconteceu. Deveria estar morta e enterrada...mas, tem coisas que insistem em viver e se perpetuar. Dessa forma, se alguns momentos insistem e insistem e insistem em ficar "infernizando" na memória, apenas dessa forma o Mal de Alzheimer deve ser bom. Só deve ser bom...quando deleta de vez as informações indesejadas...que insistem em ficar armazenadas na memória...sobrecarregando a "máquina cerebral" e afetando o processo do futuro promissor, uma vez que estamos de alguma forma...ligados a um passado em tese "pegajoso". Enfim...lembranças...lembranças...lembranças... e ainda como diz nosso "Biquíni Cavadão":
- "Tudo bem...quando termina bem e os seus olhos e os seus olhos não estão rasos d'água, mas, eu sei que no coração ficaram muitas palavras...um vocabulário inteiro de ilusão"...ooo..."é impossível...é impossível esquecer você...é impossível esquecer o que vivi...é impossível esquecer o que sentiiiiiiiiiiiiiiiii". Nanananananananananana...ehe!

Nenhum comentário: