quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O dia promete

8 de outubro de 2008

Aparentemente um dia comum

Comum de comum

Igual a todos os outros

Acontece que ainda é manhã e para findar o dia

Ainda faltam 15 horas

Levando em conta que 15 horas...São horas hein?

Há possibilidade desse dia não ser tão comum assim

Digamos que em 15 horas muitas e muitas coisas podem acontecer

Acredito que coisas vão acontecer

Não sei ao certo o que irá acontecer

Não sou vidente...Nem tenho pretensão

Penso apenas que hoje o dia promete

Promessas de dias melhores!

A já ouvi falar disso e sinceramente não sejamos pessimistas...Mas na maioria das vezes...Os dias são todos iguais...É por isso...Por isso...Que estou com uma certa convicção de que hoje o dia promete

O dia está nublado e frio

Vejo pela janela, folhas verdes a balançarem...Elas dançam sincronicamente e avisam que o frio é a música que impulsiona essa coreografia.

De casaco e cachecol eu percebo que também sigo a mesma música e que tal figurino está apropriado...mas com tanta produção no figurino não me dispus a dançar levemente como as árvores a qual presencio e admiro...Bela dança!

Por meio da dança das árvores...Percebo sim...Que hoje o dia não é tão comum

Pois não são todos os dias que elas apresentam esse espetáculo e nem todo dia eu posso ficar à toa nessa arquibancada para assistir a esse simples...e belo dançar

À toa percebo as coisas simples e agrado-me com a sensação

À toa é que realmente aprecio coisas

Minha alma dança com essas árvores

Aquece-se em meio a esse frio

O bom disso tudo é que ainda faltam 15 horas para o dia findar... Tenho muito mais para ver, para sentir, para contar e nesse começo de dia...Eu apenas aprecio a dança das árvores e sinto-me bem...Realmente bem!

Hoje não é um simples dia comum!



*foto por Rodrigo Ricardo

Nenhum comentário: